Modernos Seguidores

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Deus é Pai! Entenda isso.


Em Mateus 7: 11 Diz: " Vocês, mesmo sendo maus, sabem dar coisas boas aos seus filhos. Quanto mais o Pai de vocês que está no céu, dará coisas boas aos que lhe pedirem! " Palavras do Senhor Jesus.

'Pai tenho muito a dizer nem sei como expressar. Tu és bom para mim, e quero agradecer Pelo dia que passou que o Senhor me concedeu em Paz. Mas eu bem sei que o amor Que tu tens por mim, É maior que a dor que as vezes sinto aqui. Tudo pode passar, mais as tuas palavras não.


Eu sou fruto do teu amor, somos frutos do teu amor, Esse teu amor de pai,Foi que me conquistou! Eu sou fruto do teu amor, Somos frutos do teu amor Teu sacrifício la na cruz, Foi grande prova de amor,
Prova de amor!                                                                 Prova de Amor. Promessa D



'Não importa quem você é, não importa o que você fez Jesus conhece o seu interior também. Quantas vezes você caiu Tentando acertar, mas a tristeza e o desespero te fizeram chorar. Não importa pra onde você foi, se na escuridão da noite, Ele apaga o seu passado, e não desiste de você.



Ele não desiste de você, Ele se importa com você, Ele compreende o seu caminhar Nunca vi um amor tão grande assim, Ele não desiste!                                                          Ele não desiste de você. Marquinho Gomes



- Eu te amo Jesus! Obrigado por nunca desistir de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário