Modernos Seguidores

sábado, 4 de junho de 2011

" Esta olhando atêntamente ? ...

... mais de perto ...
 ...nunca conte a ninguém, vão implorar, bajular pra que você revele o segredo, mas assim que revelar, não será nada pra eles..."


"Agora, você está procurando pelo segredo… mas você não o encontrará, porque você não está procurando de verdade.
Você não quer realmente conhecer o segredo… você quer ser enganado."



O Grande Truque realmente suspende a respiração da platéia com um enredo tão impressionante quanto um bom número de mágica. É desses filmes que merecem ser vistos mais de uma vez, já de posse de toda a 
história, para recapitular as pistas com o olhar de quem conhece a solução do mistério.


Gostei muito desse filme. Já tinha ouvido falar muito, mas não tinha me interessado tanto, apesar de ter de titulo um nome que já desperta uma certa curiosidade. Assisti ontem 2 vezes, e hoje mais 1. Confesso gostei muito, e sempre que gosto não me contento em assistir só uma vez, não que não tenha entendido, mas porque entendi, e sempre penso que há mais, é muito bom.
Mas minha opinião sobre quem morre ou quem fica vivo apesar de todos ficarem mais impressionados com o final fora do real, eu também gostei muito disso, já que o filme promete algo extraordinário porque não um final meio que fora da realidade; ou de como eles vivem e são capazes de viver uma metade de uma vida vivida por dois irmãos gêmeos, enfim  o filme é impressionante e te surpreende bastante rsrs... Mas só nesta parte queria compartilhar algo:  Pra mim, o Fallon morre enforcado, o Borden fica com a filhinha, e o Anquier morre com o tiro de Borden em uma sala cheia de clones dele, dentro da gigantes redomas de vidro. No final, ele era o invejoso e vilão, e o outro, realmente um magico apaixonado pelo que fazia! 
Se você nunca viu esse fila recomendo e peço desculpas já que contei aqui neste post quase que a graça do filme, mas veja bom que depois você sabe se concorda comigo ou não. E pra você que já viu dê sua opinião também...




Nenhum comentário:

Postar um comentário