Modernos Seguidores

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Existe uma fase...


...Em que vc não entende nadaa!! Tudo é tão esquisito. Há tantas opçõees de maneiras de pensamentos de estilo, crenças, de coisas inventadas pelo homem em busca de algo, de descobertaas, e  da tão buscada e procurada Verdade; Hoo trem curioso é isso. Não sabe o que é certo se é que eé certo mesmo ou se o que vc acredita que é e as vezes acontece coisas que abalam suas crenças. E vc descobre que ha tantas coisas falsas, que jaa passa muito tempo que tudo que foi dito já foi contorcido e distorcido e tretatorscido e já não se sabe o que verdadeiramente  importa, e vai vendo o tantas pessoas  vivendo uma vida que não faz o menor sentido, que trabalham a vida toda e não vai pra frente, que vivem pra morrer, que olham tudo passar e nem se importa, é tão esquisito.. é aguniantee.. é estranho saber que nóos humanos estamos destruindo nossa propria Casa, nos com nossas mãos estamos destruindo o planetaa que dependemos dele pra sobreviveer... fico pensando e nossos filhos, e nossos netos... espero que isso seja passageiro, espero buscar resposta, e também esperar que elas venham até mim, assim como dizia Albert Einsten  rsrs.. Tenho que ler maais!! Buscar mais... Tenho minha fé, não quiz dizer que deixo de acreditar em que acredito por estar nessa faze tão louca, e sei com a maior certeza que Deus não tem nada a ver com as consequências que o homem busca com suas proprias mãos. Por isso não digo que é Deus que permite as coisas ruins acontecer, porque somos nós desfrutando da nossa liberdade, do livre Arbitrio que Deus nos deu por Seu grande amor por nós. Porque afinal amor é liberdade e confiança.
Gosto de uma frase de Bob Marley que diz assim: " Amo a liberdade, e tudo que amo deixo-as livre. Se voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as tive. "
O amor de Deus me conquistou.
Estou buscando inspiração para escrever, tenho muitas idéias quando estou no trabalho depois eu esqueçoo. "Odeio quando isso acontece rsrs.. também não estou tendo muito tempo,  vi um jornal na Tv, e vi o modelo que ta no nosso mundo, por isso comecei hoje tão confuso nessa questão da situação que esta o mundo. è muito estranho. Mas é isso aí..
acho q precisava tirar isso da cabeça... pra ver se vem algo novo e interessante kkk
Desculpe se vc parou pra ler tudo isso e não te serviu pra nada, mas espero sempre nem que seja em duas palavras ajudar alguém, ou despertar algo que mais pra frente poderemos debater e solucionar com idéias.
Pra fechar essa maluquissee, quero dizer que também estou em uma fase em que fecho os olhos e so consigo pensar em uma pessoa, aah como eu amo ela!! Não quero que seja apenas uma fase mas que fique aqui dentro guardado enquanto me fizer bem... e que faça beem a vida inteira, pra nós doois

Por Paulo Henrique Silva Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário