Modernos Seguidores

terça-feira, 17 de maio de 2011

Sabes - Reik

 



Reik - Sabes, ( tradução: Sabe) 

Sabe, não peço nada mais  
que estar entre seus braços
e fugir
 de todo mal 
que tudo há renunciado 
por estar junto a ti. 
Sabe, não deixo de pensar 
que estou apaixonado
te quero confessar 
que sou só um escravo 
que não sabe viver sem você.

Quando você chegou
entrou dentro do meu ser 
acendeu a luz
me encheu de fé 
tanto tempo busquei 
mas ao fim te encontrei
tão perfeita 
como te imaginei.

Como agulha em um palheiro 
te busquei sem cessar
Como as pegadas no mar 
tão difícil de achar
Tanto tempo busquei 
mas ao fim te encontrei tã
o perfeita 
como te imaginei

Sabe, quero te confessar 
que te encontro irresistível
Não deixo de pensar 
que faria o impossível
Para ficar perto de você

Quando você chegou 
entrou dentro do meu ser 
acendeu a luz
me encheu de fé 
tanto tempo busquei 
mas ao fim te encontrei
tão perfeita 
como te imaginei.

Como agulha em um palheiro 
te busquei sem cessar
Como as pegadas no mar 
tão difícil de achar
Tanto tempo busquei 
mas ao fim te encontrei tão perfeita 
como te imaginei

Sabe, não peço nada mais 
que estar entre seus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário