Modernos Seguidores

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vontade de escrever...



'- O dom de escrever você só sabe que tem quando pega uma pedaço de papel em branco e toma a iniciativa de começar a escrever algo, e é incrível que as idéias vai vindo em sua mente automaticamente, pelo menos comigo é assim, e mesmo não sendo bom em língua portuguesa escrevo sem medo de concordância ou coerência, erros ortográficos do tipo ss, ç, rr, ou até mesmo acentos, coloco quando lembro, os críticos se sintam a vontade terei o maior prazer de saber que vocês tiraram seu tempo pra ler essas idéias malucas ou textos sem graça que as vezes tiramos de nossa mente apenas pra esvaziar um pouco aquilo que deixamos guardado ocupando espaço que pode ser preenchido por novas idéias. O importante é que eu compartilhe minhas idéias, opiniões, sentimentos, conhecimentos apesar de não saber quase nada do que chamamos de vida, quero aprender cada dia mais, sou um eterno aprendiz, e sempre que aprendo algo novo, eu ganho o dia rsrs... E falando assim vem a pergunta: Então porque aqui tem tão poucos post, se pra você parece ser tão fácil escrever? Porém vos digo, foi recentemente que descobri que pra escrever o primeiro passo é começar, e outra coisa é que nem sempre a  inspiração esta no seu "vigor" rsrs, sejamos sinceros, ás vezes começamos a escrever coisas que nem vale a pena postar ou salvar... mas não que fazer post seja uma obrigação de todos os dias, nem mesmo uma coisa do tipo, " ah não to fazendo nada mesmo vou postar alguma coisa qualquer aqui..." realmente quero que em uma hora de bastante inspiração ou alguma experiência, idéia ou até mesmo uma descoberta que valha a pena compartilhar, até mesmo uma homenagem, um momento de desabafo, ou como agora que estou fazendo uma coisa que antes não tinha feito, comecei a escrever não por apenas escrever, as vezes é o que parece mas simplesmente senti vontade, não acho que seja um momento que não estou fazendo nada, afinal aah... quem sabe isso não venha ajudar alguém não é mesmo?  Sou inciante blogueiro e é normal querer escrever loucamente, quem sabe não descubro dons que nem imaginava ter, não só escrever mas enfim... talvez seja empolgação, talvez não.
Só quero ressaltar mais uma vez que estou apaixonado... Aaaah como é bom amar!
Tente você também ter uma pessoa pra dedicar seus sentimentos mais sinceros, porque "De onde mais vem o amor, senão o estranho desejo de amar?" Vá sem medo de ser infeliz ( rsrs ), confie em Deus porque ele tem o melhor pra nós. Como já foi dito por Vinicius de Moraes,  "Assim como o poeta só e grande se sofrer",  viva uma louca  aventura de amor, qualquer coisa vire poeta rs', mas acredito que não vou ser poeta se depender disso, ( eu espero )  kkk' e quero muito viver a minha vida ao lado dela.
Pra finalizar este:
" Fica? Passa? Vai? Volta? (...) Não sei nada, mas foi lindo. ( Caio F. Abreu ) "

Poor:  Paulo Henrique Silva Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário