Modernos Seguidores

terça-feira, 28 de junho de 2011

Pra tudo Deus tem um Propósito.


“Deserto significa: região árida, coberta por um manto de areia em que é quase absoluta a ausência de vida.” Alguns ainda pensam que ele não existe ou é uma maldição na vida de um cristão, achando que Deus só os colocariam sobre pastor verdejantes. E quando o deserto vêm sobre a vida deste, infelizmente ele só consegue enxergar a areia quente a se pisar, o sol escaldante à se enfrentar,a falta de água potável para se beber e a madrugada fria a enfrentar. Mas não é bem assim, Deus está também presente nesse momento difícil, é ali no deserto que Ele fará brotar um oásis cheio de água (bênçãos), se pararmos de focar somente o problema, poderemos perceber que para tudo Deus tem um propósito, e a provação não vem para que sejamos reprovados, mais sim APROVADOS! Então, veja Deus nessas situações difíceis, lhe refrescando debaixo do sol escaldante, cuidando e tratando das bolhas feitas pela alta temperatura da areia, colocando à  sua frente um oásis que em meio a tal lugar seria quase impossível a existência e o esquentando com o seus braços na madrugada fria! Deus, permite que passemos por tal situação, porque é no deserto que aprendemos a depender somente Dele, tendo somente à Ele recorrer! Não sei qual é o seu deserto, se está passando ou não, mais lhe digo, ele vêm à todos, e você não caminhará e desfalecerá, mas Deus pegará nas suas mãos e lhe dirá: - Filho, não temas, pois Estou contigo... Lembre-se Deus é contigo e fará de ti um VITORIOSO!


5 comentários:

  1. Já passei por vários "desertos" e realmente nesse momento você percebe o quanto Deus está ali do seu lado querendo te envolver e cuidar da sua vida de uma maneira que ninguém poderia fazer melhor!
    Percebi que em seus textos você sempre utiliza Deus e acho isso belissímo, na correria do dia a dia, nesse cotidiano meio doido as pessoas sempre se esquecem desse Ser perfeito que nos ama!
    Adorei seu comentario em meu blog, volte sempre que quiser *-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito texto. Todos deveriam ler e refletir.
    Lindo seu blog. Continue.

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Seu texto traz paz. É bonito alguém falar do amor de Deus. Da sua presença verdadeira e acreditar. Deus é conosco, realmente. Gostei muito! Voltarei sempre.

    ResponderExcluir
  5. - Os comentários de vocês são muito importante! Muito Obrigado mesmo, a todos ^^

    ResponderExcluir