Modernos Seguidores

terça-feira, 21 de junho de 2011

Séra que...


...Quando eles constituíram a liberdade de pensamento e expressão eles sabiam bem até onde isso poderia chegar!? Acho que tem coisas que ultrapassam o absurdo. Graças a Deus que o numero de pessoas dessa manifestação foi ridícula comparada a população, mas e triste pensar que essas pessoas além de admitirem que são vadios, achar que estão usufruindo  de seus direitos como cidadãos.
Quanto a imagem, não sabia que existia o tipo de direito que enquadra condições de uma pessoa poder ou não estuprar outra.
Pra quem não concorda  só estou abusando do MEU direito de liberdade de pensamento e expressão. E cá entre nós se você concorda com esse tipo de liberdade, VOCÊ TEM PROBLEMINHA!

Pense bem como você esta usufruindo de sua liberdade, ou melhor, pense bem em, oque você esta fazendo com a liberdade que Deus te deu.
Paulo Henrique Silva Medeiros

5 comentários:

  1. Concordo com você, Paulo! Hoje em dia, e a cada dia que passa(o que é pior), as coisas vão ficando mais absurdas!
    Gostei daqui!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. concordo com a colega Simone senhor onde vamos parar

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que não tem noção nenhuma dos direitos que tem. Principalmente quando pensa que tem o direito de ficar pelada em público.

    Gostei do seu blog!

    Me segue também?

    http://isacvcpro.blogspot.com

    1 abraço! E até mais!

    ResponderExcluir
  4. "Isso não é liberdade é Incompetência combinada com arrogância". Se o negócio é expor pensamentos pq nao expor a vergonha tbm.? Que absurdo! Qual será a intençao dessa garota? ''Já q nao tenho ocupação vou tirar minha roupa no meio da rua''. Que liberdade é essa? Pra mim isso contraria o pudor e a ordem. O mais dificil é saber que quem exige respeito não se respeita.

    ResponderExcluir
  5. - Os comentários de vocês são muito importante! Muito Obrigado mesmo, a todos ^^

    ResponderExcluir